// Soluções

Bem vindo ao
Avant Be Compliance

Avant Be Compliance - Plataforma De Privacidade De Dados

Sistema De Política De Privacidade Gestão De Sites E Política De Privacidade De Dados

Adequação De Sites Já Existentes Integrando Com As Nossas Linhas De Códigos E Automaticamente Entrando Em Conformidade Com Adaptabilidade À Personalização Da Empresa, Sendo Possível Editar Ou Incluir Textos E Logomarcas

 

Gestão De Cookies

Cookies São Arquivos Criados Pelos Websites Que Você Visita. Eles Tornam Sua Experiência Online Mais Fácil, Economizando Informações De Navegação. Com Os Cookies, Os Sites Podem Manter Você Conectado, Lembrar Suas Preferências Do Site E Fornecer Conteúdo Relevante Localmente. Na Gestão De Cookies, Através Das Linhas De Código, O Controlador (Empresa) Pode Gerir Todos Os Tipos De Cookies Que Ela Utiliza, Com Transparência E Finalidade, Deixando Totalmente Personalizável Com Suas Respectivas Informações, Caixas (Box) E Maleabilidade.

Gestão De Dados E Consentimento

De Maneira Clara, Expressa, Simples E Inequívoca, Deixamos À Critério Do Titular De Dados A Própria Gestão De Todos Os Dados Capturados Normalmente Por Um Site, Marcando Tudo Aquilo Que Ele Consentir.

Canal Do Titular Com Token Criptografado

Plataforma Que Possui Todos Os Direitos Do Titular De Dados Que A Lgpd Legitima A Adoção Pelas Empresas, Onde O Mesmo Solicita O Requerimento Com Segurança E Gerência Da Confirmação De Que O Titular É Quem Ele Diz Ser, Via Token Criptografado, Enviado Para O E-Mail Do Titular E Válido Durante O Dia Vigente Da Solicitação.

Gestão Da Solicitação Dos Titulares

Cada Token Enviado Com O Respectivo E-Mail Ao Titular Gera Um Protocolo E Uma Solicitação Específica Por Direito Exercido Pelo Titular, Podendo Gerir Os Processos Dos Mais Antigos Aos Mais Atuais, Dando Prioridade Na Execução Das Respostas Ao Titular Antes Do Prazo Limite De 15 Dias Segundo O Direito De Resposta Pela Empresa Ao Titular Na Lgpd.

Confirmação De Requisição Do Titular

Esta Ação Garante Segurança Ao Controlador De Dados Pessoais (Empresa Pública Ou Privada) Após O Titular Usar O Canal Do Titular E Solicitar Seus Direitos, Ficando Cadastrado O Internet Protocol (Ip) De Qual Aparelho Foi Feito A Solicitação E De Forma Datada, Evitando Que Ocorra Incidentes E Desentendimentos, Onde O Titular Possa Não Se Lembrar Ou Diz Não Ter Feito A Respectiva Solicitação.

Sistema De Atendimento Ao Cliente (Sac)

Serviço De Suporte Ao Cliente E Reclamações, Bem Como Críticas Construtivas Ou Ideias De Atualização Ou Incrementação Da Plataforma.

Gestão De Documentos

A Avant Disponibiliza Modelos De Diversos Documentos Para Nortear A Conformidade Do Controlador Perante Os Titulares De Dados, Aos Operadores De Tratamento, Bem Como Funcionários (Públicos Ou Privados) E Seus Respectivos Fornecedores Terceirizados. Política De Privacidade, De Proteção, De Riscos, De Notificação De Incidentes Etc.

Menu Do Encarregado De Dados (Dpo)

Encarregado Pelo Tratamento De Dados Pessoais É Um Papel Previsto Na Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais (Lgpd). Se Refere À Pessoa Indicada Para Atuar Como Canal De Comunicação Entre Instituição, Titulares Dos Dados E Autoridade Nacional De Proteção De Dados (Anpd). Função Conhecida Internacionalmente Como Data Protection Officer, Cabe Ao Dpo Acessar As Atividades De Tratamento De Dados E Entender O Ciclo De Vida Dos Dados Pessoais Na Empresa, Deixando-As Em Conformidade Aos Princípios, Direitos E Demais Normas Que Constam Na Nova Lei. O Vocábulo Encarregado Aparece 7 Vezes Na Lgpd, Que Traz Ainda, Em Seu Artigo 5º, Inciso Viii, Uma Definição Legal, Que Seria A Pessoa Indicada Pelo Controlador E Operador Para Atuar Como Canal De Comunicação Entre O Controlador, Os Titulares Dos Dados E A Autoridade Nacional De Proteção De Dados (Anpd). A Nomeação De Um Encarregado Será Obrigatória Para As Pessoas Naturais, Empresas (Art. 41) E Pelo Poder Público (Art. 23, Iii) Que Realizam Tratamento De Dados Pessoais, E Representa Uma Função Crucial Na Conformidade Das Práticas Previstas Na Lei Geral Proteção De Dados, Já Que As Sanções Podem Alcançar, Dentre Diversas Hipóteses, O Valor De R$ 50.000.000,00 (Cinquenta Milhões De Reais) Por Infração (Art. 52). Caberá À Anpd Dispor Sobre Os Casos De Dispensa De Indicação De Encarregado, De Acordo Com O Porte E Atividades Envolvidas (Art. 41).

Certificado De Prontidão

Garante Mensalmente Um Termo De Capacitação Em Compliance, Com A Finalidade De Legitimar A Adequação Em Andamento, Cumprindo Com O Princípio Da Boa-Fé

Avant Privacy Lgpd

Plataforma De Proteção De Dados

Sistema De Adequação À Lgpd 

Sistema De Gestão E Compliance Corporativo

  • Metodologia Baseada Em Um Estudo De Havard Business School.
  • Em Conformidade Com As Melhores Práticas Nacionais E Internacionais, Desenhamos Uma Metodologia Que Permite Às Empresas Não Somente Implantar Um Programa De Compliance, Como Também Mantê-Lo Com Recursos Próprios.

Tecnologia E Segurança Da Informação Da Plataforma

  • High Availability 99,6%
  • Disponibilidade Nos Ambientes Amazon Web Services (Aws)
  • Secure Sockets Layer
  • Plataforma Com Hyper Text Transfer Protocol Service (Ssl)
  • Criptografia 256 Bits
  • Acesso A Plataforma Com Senhas Criptografadas Com 256 Bits E Com Algoritmo De Encriptação Sha-2
  • Certified Aws Secure
  • Plataforma Com Sistema De Banco De Dados E Backup Da Awe.

Dashboard Executivo

O Dashboard Executivo Possibilita A Gestão Do Programa De Proteção De Dados Dentro Da Empresa Pelo Encarregado De Dados Da Empresa Em Uma Única Tela, Na Qual Por Meio De Disponibilização Gráfica É Possível Identificar Se Os Requisitos Da Legislação Foram Cumpridos Pela Empresa, Tais Como: Identificação De Agentes De Tratamento De Dados, Mapeamento De Dados, Definição Da Segurança De Dados E Gestão De Incidentes

Identificar O Status Da Análise De Riscos Da Empresa

  • Verificar Se A Empresa Possui Modelos De Respostas Estratégicas Para As Ocorrências Da Lei

Identificador De Agentes De Tratamento

De Acordo Com A Lgpd em Seu Artigo 5°, É Necessário Que A Empresa Identifique Os Agentes De Tratamento De Dados Que Possuem Acesso Aos Dados Da Empresa. Outro Passo Importante Na Conformidade Com A Lgpd É A Identificação Dos Departamentos Da Empresa E As Atividades De Captura De Dados Que A Empresa Realiza, Tais Como:

Identificar O Controlador De Dados E Encarregado De Dados

  • Mapear Os Departamentos Da Empresa E Identificar Os Responsáveis Por Cada Área
  • Identificar Todas As Atividades De Captura De Dados Pela Empresa
  • Identificar Os Operadores De Dados, Identificação De Seu Responsável E Fazer O Upload Do Acordo Firmado Com O Operador.
  • Mapeamento E Tratamento De Dados (Data Mapping)
  • De Acordo Com Cada Departamento Mapeado É Possível Identificar Quais Departamentos Utilizam Quais Atividades Para Captura De Dados. Ainda, Para Cada Atividade De Captura De Dados, De Cada Departamento, É Possível Realizar O Mapeamento Completo Dos Dados Ao Identificar:
  • Razões Para O Tratamento Dos Dados
  • Base Legal Para O Tratamento
  • Categoria Dos Dados
  • Quais Dados São Coletados
  • Qual É A Forma De Armazenamento De Dados
  • Qual É O Prazo Para Eliminação De Dados
  • Qual É O Tipo De Segurança Do Dado
  • Com Quem É Compartilhado
  •  
  • Análise E Matriz De Riscos
  •  
  • Pela Plataforma É Possível Realizar Uma Análise E Gestão Completa De Riscos. A Análise Dos Riscos Permite A Empresa  A Desenvolver Mecanismos De Mitigação De Riscos E Estar Em Conformidade Com As Políticas Internas E A Lgpd. Sendo Assim, Podemos:
  • Analisar O Risco De Vazamento, Roubo Ou Outros Incidentes Sobre Os Dados Coletados
  • Definir Medidas De Mitigação De Riscos
  • Definir O Responsável Pela Mitigação De Riscos
  • Identificar E Gerenciar Todas Os Riscos Por Meio De Matriz De Riscos
  •  
  • Gestão De Incidentes
  • Segundo O Artigo 48 Da Lei Geral De Proteção De Dados, Os Incidentes Devem Ser Respondidos Em Um Prazo Razoável, Sendo Que Tal Resposta Deve Contemplar Uma Série De Requisitos Que Estão Totalmente Cobertas Por Essa Área Da Plataforma, Na Qual, É Possível:
  • Abrir Chamados E Gerar Números Protocolo.
  • Definir A Data Limite Para Fechamento Do Incidente
  • Definir Atividades E Responsáveis Para Tratar O Incidente
  • Definir Natureza E Medidas De Segurança Relacionadas Ao Incidente
  • Definir O Impacto Que O Incidente Teve Para A Organização
  • Abrir Chamadas E Gerar Número De Protocolo
  • Definição De Segurança Operacional
  • Um Dos Requisitos Da Lgpd É Garantir A Segurança Dos Dados Que A Empresa Armazena, Bem Como A Lei Exige Que Seja Definido Um Prazo Para A Exclusão De Tais Dados, Portanto Permitimos:
  • O Mapeamento Das Medidas De Segurança Sobre Os Dados No Ambiente Físico (Interno E Externo) E No Ambiente Digital (Interno E Externo)
  • O Mapeamento De Política De Segurança De Sistemas De Informação.
  •  
  • Definição De Prazo Para Exclusão De Dados

Relatório De Impacto À Proteção De Dados (Ripd)

O Relatório De Impacto É O Meio Pelo Qual A Empresa Registra Junto À Autoridade Nacional De Proteção De Dados (Anpd) Que Está Em Conformidade Com A Lgpd. Após O Preenchimento De Toda A Plataforma, Será Gerado Um Relatório, No Qual É Possível Identificar:

Todas As Atividades De Captura De Dados Da Empresa

  • A Forma Como Os Dados São Tratados, Armazenados E Excluídos
  • Como A Empresa Gerencia Seus Riscos
  • Como A Empresa Trata Seus Incidentes
  • Como A Empresa Mapeia Seus Níveis De Segurança
  • Confirmação Entre Outros Dados Essenciais Exigidos No Relatório De Impacto Segundo A Lgpd.

Assista ao vídeo

Conheça as funcionalidades

Agenda de Atividades LGPD

Crie tarefas para serem realizadas no decorrer do dia, semana, mês ou anos e organize sua agenda. As tarefas ficam armazenadas para consulta posterior. Você pode excluí-las se necessário.

Política de Privacidade

Gerencie a política de privacidade de seu site/empresa e fique adequado. Modelos já são disponibilizados para lhe ajudar nessa tarefa.

Gerencie Cookies

Gerencie os cookies disponíveis no seu site e classifique-os. Você poderá informar dados importantes como duração dos cookies, expiração, tipo dentre outras informações importantes.

Duração de Preferências Salvas

Você poderá escolher um tempo para que você notifique o usuário novamente ao abrir o seu site e refazer as novas preferências de cookies. Mesmo assim um botão flutuante ficará sempre no seu site para que o titular possa fazer a personalização de cookies a qualquer momento.

Crie Setores e Áreas

Você poderá configurar para todas as solicitações de titulares passem por setores de sua empresa. Por exemplo imagine que você adicione os setores de contabilidade, RH e jurídico. Quando solicitações forem feitas estas setores poderão está recebendo o chamado e conferindo em seus próprios setores.

Controle de Inatividade

Você poderá personalizar o tempo que o sistema deve aguardar quando o usuário não estiver usando o sistema. Caso você deseje pode desconectar o sistema de forma automática após "x" segundos/minutos.

Gerencie Documentos

Utilize a ferramenta para acessar documentos. Você também poderá subir documentos para esse gerenciador de documentos. Poderá também criar pastas e organizar melhor seus arquivos online.

Integração a Redes Sociais

Seu sistema de privacidade integrado a redes sociais. Isso é importante para que você sempre se mantenha atualizado pelos canais da empresa e sistema de privacidade.

Termo de Nomeação do DPO

Gerencie o termo de nomeação com os dados do responsável pela proteção de dados do seu negócio (DPO). Modelos já são disponibilizados para lhe ajudar nessa tarefa.

Gerencia das Preferências (Aceites)

Visualize as preferências de cookies feitas pelos seus usuários. Lá ficarão registradas informações importantes como IP do usuário, log, data e hora e as preferências marcadas por ele.

Fácil integração ao seu site

Você poderá integrar o seu Avant Privacy ao site do seu negócio. Dessa forma você conseguirá ir personalizando e vendo os resultados em tempo real no seu site. Você também perceberá que tudo já aparecerá automaticamente no seu site politica de privacidade, termos etc.

Integração com E-mail

Todas as solicitações recebidas pelo canal do titular ficam registradas no sistema para posterior consulta. No entanto no momento do chamado os setores cadastrados no sistema, bem como o DPO recebem um E-mail com o resumo da solicitação e lembrete de resolução.

Gerencie Usuários

Crie usuários e integre os mesmos a setores ou áreas de sua empresa. Os mesmos poderão participar de cada solicitação recebida dando o parecer do seu setor específico.

Escâner de Cookies

Use o escâner para descobrir quais cookies seu site utiliza e quais informações eles armazenam no navegador do titular.

Certificado de Prontidão

Um relatório emitido automaticamente pelo Avant Privacy onde é especificado sua adequação e itens necessários da LGPD que você já atende.

Termos de Uso do site

Gerencie o termo de uso do seu website com os dados especificações importantes de seu site. Defina aspectos de sua política e dados em uso. Modelos já são disponibilizados para lhe ajudar nessa tarefa.

Banner de Cookies Personalizável

Personalização de banner de gerência de cookies com cores, logo, bordas, cor dos botões, textos, transparência e muito mais. Deixe o aviso de cookies com a cara do seu site mantendo sua identidade visual.

Canal do Titular

Ao integrar o Avant Privacy ao seu site. Um botão para que o titular possa exercer seus direitos conforme pede a LGPD já serão criados em seu website. Dessa forma você poderá receber chamados do seus usuários tudo de forma organizada e bem clara.

Gerencie Solicitações do Titular

Você poderá mudar o estado das solicitações de: Aberto, em andamento ou resolvido. Bem como ainda poderá ver quais setores já fizeram a conferência de dados e quais ainda não. O sistema já gera pro DPO uma resposta ao titular de forma automática com base na resposta de cada setor da empresa.

Gerencie os dados do DPO

Disponibilize e gerencie dados do DPO. As informações já irão para seu site de forma automática facilitando para o titular um contato direto e institucional com o DPO.

Biblioteca de Arquivos

Acesse a qualquer momento inúmeros documentos com modelos prontos apenas para você editar e utilizar. São mais de 100 documentos validados e prontos para serem utilizados.

// Escolha o plano ideal para seu negócio

Planos flexíveis para seu negócio

Escolha o plano ideal para seu negócio.

Plano Básico

$ 499.00

Pacote Mensal
  • Módulo de privacidade
  • Banner de cookies
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Termos de Posse DPO e outros
  • Até 100 funcionários
Contratar Plano

Plano Básico

$ 999.00

Pacote Mensal
  • Módulo de privacidade
  • Banner de cookies
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Termos de Posse DPO e outros
  • Até 100 funcionários
Contratar Plano

Premium Plan

$ 189.99

Monthly Package
  • Web Counsulting
  • 24/7 System Monitoring
  • Machine and Deep Learning
  • Data Quality Management
  • Security Management
Choose Plane

// Ficou com dúvidas?

Fale com um de nossos consultores

Rua 2 de Outubro, Nº 23, Bairro ParquElândia. CEP: 60455-040 - Fortaleza - CE

Endereço

contato@avantecnologia.com.br

E-mail

(85) 98792-5398

Telefone
© Avant Tecnologia 2021. Todos os Direitos Reservados.